Seu caderno está igualzinho ao conteúdo da web , coincidência não ? rs :)
é verdade né que quais todos os livros da escola tem a mesma coisas da web
e então para de jugar os outros sem saber
se a resposta foi copiada do seu caderno , livro ou de algum web site , de qualquer forma é cópia e isso é contra o regulamento
se eu não sobesse não tinha me cadastrado por que sei le muito bem e lir o regulaamento

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-14T20:22:44-03:00
Olá... Olha o que causa são as queimadas das florestas, o gás carbônico ou dióxido de carbono,o ultra aquecimento na terra (carros , motos , firmas). etc.
1 5 1
2014-03-14T20:37:13-03:00
Poluição do ar , poluição ambiental , queimadas ..