Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T22:17:30-03:00
Uma das mil e uma invenções que mudaram o mundo (cerca de 2.800 AC) os egípcios adicionaram encostos aos assentos e inventaram a cadeira. As cadeiras mais antigas que se tem notícia, são cadeiras egípcias, feitas de Ébano e Marfim, esculpidas em madeira dourada, elas eram cobertas com materiais caros e foram apoiados em representações das pernas por formas bestiais ou em formas domesticas. 
1 5 1
2014-03-14T22:54:55-03:00
As cadeiras mais antigas de que se tem notícia são as cadeiras egípcias, que demonstram ter sido de grande riqueza e esplendor. Feitas de ébano e marfim, esculpidas em madeira dourada, elas eram cobertas com materiais caros e foram apoiados em representações das pernas por formas bestiais ou em figuras domésticas.

1 5 1