Respostas

2013-05-15T19:08:29-03:00

Concordo,pois com essa lei sendo implantada havera uma redução nos crimes envolvendo menores.

A melhor resposta!
2013-05-15T19:18:32-03:00

OLá Every, certo ponto eu concordo. mas, vc poderia ser impacial e apresentar dois ponto de vista. como por exemplo:

 

Se favorável.  Pois com a implantação da lei, espera-se que diminua o índice de crimes praticados por adolecentes. etc...

E se contra. Pois estaria estimular a pedofelia. Já que adolecentes de 16 anos seriam maiores.

acho muito difícil alguem pensar assim.

 

Seja impacial!

 

Espero ter ajudado!

se ajudei vote como melhor resposta

1 5 1