Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T07:16:19-03:00
F(x)=5x^4+3x^2+2x-1 e G(x)=2x^3+4x+3
F(x)+G(x)=5x^4+3x^2+2x-1+2x^3+4x+3  //Como é uma soma é só copiar os termos.

F(x)+G(x)=5x^4+2x^3+3x^2+6x+2 
Obs:Apenas some aqueles que tiverem o mesmo grau no X.

2 5 2
2014-03-15T09:09:41-03:00
F+G
5x^4 + 3x^2 - 2x - 1 + (2x^3 + 4x + 3)
5x^4 + 2x^3 + 3x^2 -2x +4x - 1 + 3 
5x^4 + 2x^3 + 3x^2 + 2x + 2                ok!