Respostas

2013-05-15T19:31:43-03:00

Simples sabemos que 7!=7.6.5.4.3.2.1

e 4!=4.3.2.1

Simplificando

 

7.6.5.4---->>>.como tem 4 em baixo é so corta com 4 de cima e multiplicar o resto vai ficar.

 

7.6.5=175

 

se tivesse 3 em baixo ai ficaria 7.6.5.4.3.

Entendeu

 

 

Espero ter ajudado.

A melhor resposta!
2013-05-15T19:33:07-03:00

Olá Patrícia é bem facil vc vai aprender rapidinho. rsrs

 

vc conta do 7! até 4!. depois cancela os 4! e multiplica os restantes. e vai encontra o resultado

 

Veja só 7!=    7*6*5*4!= 7*6*5=7*30=210

              4!              4!

 

Espero ter ajudado.

caso ajudei vote como melhor resposta.

Obrigado!

2 5 2