Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T12:39:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A10 = a1 + 9R
a10 = 1 + 9.3
a10 = 28
---------------------------
a20=a1 + 19R
a20 = 1 + 19.3
a20 = 58
3 5 3
2014-03-15T12:56:52-03:00
10º =progressão  28
 20º=progressão 57

Corrigindo 20º = progressão 58