POR FAVOR ME AJUDEM

O conceito de ____________ é definido como:
“O conjunto de estruturações potenciais da experiência, capaz de suportar conteúdos tradicionais variados e de absorver novos”.

leia atentamente e complete a frase:
a)sustentabidade
b)resiliência
c)cultura
d)sociedade

2
Comentário foi eliminado
só acho que seja sociedade mais ainda to em dúvida entre cultura, mais opte por cultura porque ela suportar conteúdos tradicionais e variados e absorve tbm os novos, pois a cultura é experiente sim e a resposta cultura tem muito haver.

Respostas

2014-03-15T14:06:40-03:00
O conceito de "cultura"
1 5 1
C conceito de cultura
Cultura, ja fiz e acertei
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-15T14:09:05-03:00
A alternativa "C".cultura
2 5 2