Leia o texto com a finalidade de pontuá-lo corretamente.
“Diz a sabedoria popular chinesa (1) que toda marcha (2) por mais longa (3) e importante que seja (4) começa (5) com o primeiro passo. Dar (6) esse primeiro passo (7) às vezes (8) exige (9) grande determinação (10) esforço monumental e (11) muita coragem. Principalmente se o passo (12) for em direção (13) a um caminho desconhecido (14) com o qual (15) não estamos acostumados a lidar por conta dos vícios adquiridos”
Os números que devem ser substituídos por vírgulas são:
Escolha uma:
a. 2 - 4 - 7 - 8 - 10 – 14
b. 1 - 4 - 5 - 9 - 11 – 14
c. 2 - 3 - 4 - 7 - 9 - 13 – 15
d. 1 - 2 - 3 - 4 - 7 - 10 – 12
e. 3 - 5 - 6 - 8 - 10 – 12

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-15T15:13:41-03:00
Alternativa "A" 2-4-7-8-10-14
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-15T15:17:41-03:00
Alternativa A -- que é 2,4,7,8,10,14
1 5 1