Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T15:11:20-03:00
1º banco=  5 possibilidades 
2º banco= 4 possibilidades 
3º banco=  3 possibilidades 

PFC = 5*4*3 = 60 possibilidades. 
1 5 1
2014-03-15T15:17:28-03:00
Análise combinatória.

No primeiro banco, há 5 possibilidades de crianças sentarem.
No segundo banco, há 4 possibilidades de crianças sentarem.
No terceiro banco, há 3 possibilidades de crianças sentarem.

(5!) / (2!) = 60 possibilidades
Ou: 5 x 4 x 3 = 60 possibilidades