Serve para separar os itens de uma enumeração (relação) feita na vertical até o penúltimo item. Para separar os considerados de uma lei ou de um decreto. Num trecho em que ocorreram muitas vírgulas. Encerramento do “tema”, não do assunto.
A definição acima se refere a:
Escolha uma:
a. ponto e vírgula
b. parénteses
c. travessão
d. aspas
e. vírgula

2

Respostas

2014-03-15T15:24:38-03:00
A sua resposta é o ponto  e vírgula, alternativa A.
É isso!
2 4 2
A melhor resposta!
2014-03-15T15:29:15-03:00
A)Ponto e vírgula! Pois quando ocorre enumeração separa-se por ponto e vírgula ou tópicos.Já o encerramento do tema pode-se separar por ponto e vírgula.
1 5 1