Respostas

2014-03-15T15:48:57-03:00
Foram os Romanos, o estudo da geografia foi um dos fatores que permitiu a 'libertação' do cativeiro da idade média.

Me perdoe se estiver incorreto
2 5 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-15T16:37:38-03:00
Caso esteja se referindo a  simplesmente o globo todo provavelmente os chineses os quais muito antes dos europeus ja tinham viajado o mundo todo , contanto se esta se referindo a o geral os Portugueses,Ingleses,Franceses,Espanhóis deram grandes contribuiçoes.perdao se estiver incorreta n tenho muita certeza mais espero q seja a resposta certa
1 5 1