Respostas

2013-05-15T21:10:07-03:00

(origem) = (posição inicial) - (aceleração) x (tempo)

 

0 = 21  -3t

-21 = -3t

t = 21/3

 

tempo = 7s

2 3 2
A melhor resposta!
2013-05-15T21:11:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

s=so+vt

0=21-3t

3t=21

t=21/3

t=7s

3 4 3