Respostas

2014-03-15T17:13:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se a érea é de 36m² então o lado mede 6 cm

O perímetro mede 4 x 6 = 24 cm
A melhor resposta!
2014-03-15T17:19:55-03:00
Área do quadrado: A
A = 36 cm²
A = a²
36 = a²
a² = 36
a = √36
a = 6

Perímetro: soma dos lados
Em um quadrado o perímetro é 4a, onde a é o lado do quadrado.
P = 4a
P = 4 ·6
P = 24 cm
1 5 1