Respostas

2014-03-15T18:24:55-03:00
Cada lado possui um triangulo que da pra ser usado Base x altura /2

Então a altura é 6 cm logo a base toda é 4 , porem como sao repartidas em dois a cada lado usaremos 2


Então ficara  6 X 2 /2 = 12 / 2 = 6

Logo 6 x 8 lados = 48 + a somatoria da base Que é de Lado x Lado  4 x 4 = 16

16+48 = 64
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-15T19:29:18-03:00
Uma piramide é formada por 4 faces de triangulo e uma base quadrada.
Área de um triangulo retângulo é calculada.
A = b . h / 2
A = 4 . 6 / 2
A = 12
Porem são 4 lados 
12 * 4 = 48

A área de um quadrado é calculada por lado x lado
A = L * L ou L²
A = 4*4 = 16

Somando as áreas 
48 + 16 = 64

1 5 1