Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T20:09:01-03:00
Soma as idade, o resultado divide por 400, e o resultado multiplica-se pela a idade de cada um. 
11+9+5=25
400/25=16
16.11=176
16.9=144
16.5=80
R=400
3 4 3
2014-03-15T21:27:54-03:00
11x + 9x + 5x = 400
25x =400
x=400/25
x=16
O que tem 11 anos ganhou
11x= 11.16 
176
O que tem 9 anos ganhou
9 x = 9 .16
144
O que tem 5 anos ganhou
5x = 5 . 16
80
1 5 1