Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T18:52:22-03:00
Dandan,para encontrar o valor de uma função para determinado número basta substituir os valores na função. 

F(0) = -x² -2x + 9 -> -0²- 2.0 + 9 = 0 -0 + 9 = 9  

F(-1) = -(-1)² -2.(-1) + 9 -> -1 + 2 + 9 = 10 
2 5 2
Muito obrigada!!
Muito de nada,boa sorte nas provas!
2014-03-15T18:55:00-03:00
F (0) = (-0)² - 2.(0) + 9
f (0) = 0 - 0 + 9
f(0) = 9

f (-1) = - (-1)²  - 2.(-1) + 9
f (-1) = -1 + 2 + 9
f (-1) = 10

Resposta: B