Respostas

2014-03-15T19:23:40-03:00
Na Inglaterra iniciou-se após a revolução puritana uma monarquia-parlamentar.Onde o rei reina mas não governa, o parlamento é responsável pelas decisões políticas efetivas. 
A melhor resposta!
2014-03-15T19:34:09-03:00
sistema parlamentarista, ou sistema parlamentar,onde um  grupo de pessoas ou  ministros são  responsáveis por dirigirem o governo ou eleger um representante. eu acho que é isso 
1 5 1