Respostas

2014-03-15T20:01:58-03:00
É uma das divisões da ciência econômica dedicada ao estudo, medida e observação de uma economia regional ou nacional como um todo e a micreconômica é definida como um problema de alocação de recursos escassos em relação a uma série possível de fins. Os desdobramentos lógicos desses problemas levam ao estudo do comportamento econômico individual de consumidores, e firmas bem como a distribuição da produção e rendimento entre eles. 
10 4 10
A melhor resposta!
2014-03-15T20:05:58-03:00
A macroeconomia possui metas para aumentar o nível de empregos, estabilizar os preços, distribuir renda, crescer a economia, solucionar conflitos de objetivo.
A microeconomia preocupa-se coma formação de preços de bens e serviços (soja,automóvel) e de fatores de produção (salários,aluguéis) em mercados específicos. 
5 5 5