Respostas

2014-03-15T20:41:26-03:00
Natiruts, Armandinho, Forfun..
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-15T22:29:04-03:00
O reggae foi desenvolvido na jamaica no fim da década de 1960 a origem do reggae se baseia num estilo de ritmo,caracterizado pela acentuação do tempo fraco,mais conhecido como skank.E os principais artistas do reggae são:
1:Bob Marley
2:Jacob Miller
3:Yabby You
4:Larry Marshall
5: Lee “Scratch” Perry
6: Ziggy Marley
7:Harrison Stafford
8:Alexandre Carlo
9:Jacob Hemphill
10:Hélio Bentes
2 5 2
O reggae foi desenvolvido na jamaica no fim da década de 1960 a origem do reggae se baseia num estilo de ritmo,caracterizado pela acentuação do tempo fraco,mais conhecido como skank.E os principais artistas do reggae são:
1:Bob Marley
2:Jacob Miller
3:Yabby You
4:Larry Marshall
5: Lee “Scratch” Perry
6: Ziggy Marley
7:Harrison Stafford
8:Alexandre Carlo
9:Jacob Hemphill
10:Hélio Bentes
O reggae foi desenvolvido na jamaica no fim da década de 1960 a origem do reggae se baseia num estilo de ritmo,caracterizado pela acentuação do tempo fraco,mais conhecido como skank.E os principais artistas do reggae são:
1:Bob Marley
2:Jacob Miller
3:Yabby You
4:Larry Marshall
5: Lee “Scratch” Perry
6: Ziggy Marley
7:Harrison Stafford
8:Alexandre Carlo
9:Jacob Hemphill
10:Hélio Bentes ,principalmente bob