Respostas

2014-03-15T21:23:33-03:00
Não existe,vá em "extensão" na caixa de ferramentas do seu navegador  e exclua todas as opções marcadas.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-15T23:53:02-03:00
Olha, oq vc pode fazer é desmarcar as opçoes do cache, e ver se o virus sai.. pois a maioria das vezes ele está no cache entao tenta limpar .. pode usar o Ccleaner para isso... se não der certo, não tem outro jeito, só criando outro perfil no facebook
1 5 1