Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T21:40:44-03:00
Ética são os valores próprios do ser humano, conceitos obtidos por si. Já a moral é tida como noções impostas pela sociedade, regras, tabus, entre outros. Basicamente isso.
2 5 2
Ética é própria. Moral, é da sociedade.
Obrigado!!!
2014-03-15T21:43:00-03:00
Moral é o que cada um tem pra si, e ética é o que uma sociedade ou grupo define como padrão para atitudes adequadas com sua ideologia!
Eu estudo isso.
desculpe
Ook ;)
Errar é humano ;D, Obrigado, por me ajudar a entender ... Boa boa as duas *-*
ops, Boa noite as duas*