Às 13 horas e 15 minutos, os ponteiros de um relógio formam um ângulo de:
Me ajudem, please!

2
na verdade é a alternativa c
pq?
o calculo é outro
abre em outra pagina a mesma pergunta faz ela de novo ai posto certinho aprendi isso ontem
Pode me ajudar, então?

Respostas

2014-03-15T23:06:51-03:00
..............................................
foi mal tive um raciocinio rapido e errado
normal isso sempre ocorre com os melhores.
A melhor resposta!
2014-03-15T23:09:32-03:00
Forma um angulo de 7°30° graus 

1 5 1