Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T01:10:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Hérnia inguinal indireta 
Hérnia de hiato esofágico 
Hérnia de hiato
  
Hérnia de disco intervertebral 
Hérnia de disco 
Hérnia umbilical  
Hérnia epigástrica 
Hérnia incisional       
Hérnia muscular

Esses são os tipos de hérnia normalmente deformações relacionadas aos tecidos, já a apendicite é uma inflamação de uma bolsa do intestino grosso.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-03-16T01:15:13-03:00
Apendicite é a inflamação do apêndice (órgão em forma de tubo ou saco, situado entre o íleo e o ceco).
Hérnia pode ser definido como órgão ou parte dele que deixou seu alojamento natural (tipo hérnia de disco).