Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T08:25:59-03:00
Sistema circulatório. Pois ele realiza o transporte de proteínas, e principalmente gases (o2, co2) para a região intracelular, e leva pro meio exterior as secreções celulares.
15 4 15
esse sistema não é o mesmo que o cardiovascular?
é sim, embora cardiovascular faça referência apenas ao coração e a circulação intracardiaca.
humm vlw então me ajudou muito
2014-03-16T08:39:14-03:00
Todos os sistemas são muito importantes pois, a maquina humana depende de todos estes ciclo para se manter funcionando, sem o sistema respiratório a gente encontrara grandes problemas,  pois sem respiração a gente não vivera,se não tiver o sistema circulatório a gente acaba morrendo pois não iremos ter uma boa irrigação de sangue no nosso corpo,se não tiver sistema digestivo bom, terremos problemas com a alimentação...
Todos são muito importantes e eles são:  Ciculatorio,Digestorio,Endocrino,Excretor,Linfatico,Muscular,Nervoso,Reprodutor,Sensorial,Respiratorio
7 4 7