Respostas

2014-03-16T08:35:09-03:00
- ( 27 ) - ( +20 )
-27 - 20
-47
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-16T08:48:20-03:00
Bom dia,  

-(12+18-3)-(+20)
  -(+27) -20
   -27-20
       -47
        

 


Outra opção pelos comentários :

-12 (+18-3)-(+20)=
 -12 +15-20
 -12 + 15 -20=
-32 + 15=
      -17

 Primeiramente tem que resolver o que está nos parênteses , depois divisão ( caso tivesse)multiplicação,depois a subtração e adição. Na multiplicação e divisão sinais iguais resulta em positivo, e sinais diferentes negativo.




2 5 2