Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T10:43:30-03:00
Em uma bela manhã , os pássaros estão a cantar
o sol já raiou e o dia começa a clarear 
que momento bom , 
o clima de felicidade está no ar

Abra um sorriso , seu dia será espetacular
não deixe que destruam sua felicidade
mostre para o mundo seu dom de sonhar 
acredite em si mesmo que irá realizar

Veja o lado bom da vida ,
tudo que precisa é de bom humor , 
leve a vida com amor
e verás que seu mundo terá mais cor

Tenha foco naquilo que lhe faz bem
seu dia será mais alegre ,
acredite e vá mais além 
se preciso , busque a felicidade em alguém 

Espero que seja o que precisa ^^ 
5 4 5
VALEU
nome para o poema
Comentário foi eliminado
2014-03-16T10:50:16-03:00
Num dia ensolarado, um papagaio começou a falar
que a manha estava linda e tinha que cantar
sua voz era tao bela
que nao podia comparar

abri as portas para o mundo
e a sua beleza no exterior
radiavam como perola
num jardim do interior

as cidades cantavam
com a riqueza da magia
as aves, cantarolavam
quem a certeza da alegria

a vida era tao bela
quando tudo acabou
acordei,era apenas um sonho
que a vida nos mostrou
2 5 2
valeu
Comentário foi eliminado
nome para o poema
A Beleza Exuberante