Respostas

2014-03-16T12:21:56-03:00
Pelo que eu sei pedagogia é um ensino ou modo  de ensinar
pedagogo é uma pessoa que estuda Pedagogia para ensinar crianças.   
A melhor resposta!
2014-03-16T13:07:59-03:00
Pedagogia é uma ciência que tem por objetivo de estudo a Educação.
O pedagogo é um profissional que busca métodos que torne a aprendizagem mais eficaz. Sendo que o pedagogo pode atuar também fora da escola como em empresas na parte de rh estabelecendo e fiscalizando a legislação.
1 5 1