Respostas

2014-03-16T14:52:10-03:00
Em varios periodos da historia há registros da utilização da pena de morte , sendo que alguns casos sao consideravelmente recentes . Ao decorrer da história  já houve pena de morte à bruxas , piratas , adulteros , magos , assassinos ,entre outros .Muitos acham isso uma atitude barbara , mas ainda há pessoas que acham essa pena justa .
2 5 2
A melhor resposta!
2014-03-16T19:15:58-03:00
    Estamos vivendo em nosso país uma guerra de interesse, onde representantes do povo temem torna leis mais rígidas, diante de diversos tipos de crimes brutais como: estrupo, embriagues ao volante, saidinhas bancarias e outros tipos de crime vivido pela sociedade.
1 5 1
valeu pela escolha sei que tenho que melhora ta