Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T15:17:15-03:00
Não tem como você fazer seu cabelo crescer mais rápido, ele cresce naturalmente, com o tempo ele já vai estar enorme, o meu cresceu rapidinho, só esperar!
2 5 2
obrigadinho vou esperar pode te da certo
:)
2014-03-16T15:17:43-03:00
Dizem q se colocas anticoncepcional no shampoo cresce mais rápido, e também creme de mandioca também ajuda muito , Bjos
1 5 1
obrigado
acho melhor vc n colocar nada no shampoo, pode dar errado e estragar seu cabelo! Mas achei legal a do creme de mandioca :)
:))
certo mesmo e melho ir esperando ai ele vai crescer mais rapido
é.