Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T15:28:52-03:00
Os sólidos são cubos, esferas, pirâmides....
mas o que significa geométricos?
 significa que o sólido possui três dimensões: altitude, longitude e latitude
2 5 2
muito obrigada mariane
Magina ! estamos aqui para nos ajudarmos.
é verdade
Um sólido geométrico é uma figura geométrica que possui três dimensões, as dimensões de latitude, longitude e altitude. Os sólidos são, por exemplo, a esfera, o cubo, o cilindro, o cone e a pirâmide. Um sólido é limitado por um ou mais planos ou superfícies, assim como as superfícies são limitadas por uma ou mais linhas.
2014-03-16T15:40:50-03:00
O Solido geometrico é uma figura geometrica que possui as dimensões de latitude,longitude e altitude