Respostas

2013-05-16T10:38:43-03:00

Adam Smith diz que a riqueza da nação é gerada pelo individuo, que é movido pelo interesse individual, gerando assim progresso, riquezas, alem de promover o desenvolvimento tecnológico

8 4 8
A melhor resposta!
2013-05-16T10:38:48-03:00

A fonte de riqueza de uma nação, para o autor, era o trabalho, pois era ele que transforma a matéria-prima em produto.

9 4 9