Respostas

A melhor resposta!
2013-05-16T11:14:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

M=C.(1+i)^{t}\\ \\ 40575=C.(1+0,03)^{5}\\ \\ 40575=C.1,03^{5}\\ \\ 40575=C.1,159\\ \\ C=40575/1,159\\ \\ C= 35008,63 \ \ Reais\\

 

2 5 2
2013-05-16T11:23:19-03:00

M=Montante

i=taxa

n=tempo

C=capital

 

M = C*(1+i)^n

 

40575=C*(1+0,03%)^5

40575=C*(1+0,03)

40575=C*1,03^5

40575=1,159C

C=40575/1,159

C=R$35.008,63

 

 

1 5 1