Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T18:19:23-03:00
A Guerra Fria foi uma conflito que aconteceu apenas no campo ideológico, ocorreu após a Segunda Guerra Mundial entre URSS e EUA, eles disputavam quem era o sistema mais avançado, A URSS, lança um foguete em 1957,  Doze anos depois os norte -americanos manda o homem para a lua, A guerra fria ocorreu por disputas era URSS e EUA...
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-03-16T19:53:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A Guerra fria foi um período marcado entre o fim da segunda guerra mundial, em 1945 até meados de 1991, ano em que a URSS foi extinta. Foi um conflito ideológico e tecnológico travado por Estados unidos e URSS(União das repúblicas socialistas soviéticas) onde os Estados unidos buscavam aliados para o seu bloco Capitalista e a URSS que buscavam o aliados para o seu bloco Socialista.
1 5 1