Bom dia! Sou francés e não tenho um professor do português. Faz favor pode corregir os meus erros ortograficos e gramaticais...

Herois e mitos

Um herói é uma pessoa admirada por suas realizações e virtudes. Muitas vezes, é representado por um ser que possui poderes sobrenaturais que usaram para salvar a humanidade. No entanto, existem muitos tipos de heroes. Ele pode ser uma pessoa que executa uma ato heróico.
Um mito é uma história imaginária que as crenças do formulário e fantasias que as pessoas ainda são encorajadores. Mas pode ser um sinônimo de fatos infundados.
Como os mitos e heróis são parte de nossas vidas? Como é que vamos mantê-los?

A) Mythes et Héros : Fondateurs d’Une Nation

Mitos e heróis participam na construção de valores regras simbólicas e comum, a fim de promover a coesão social ea solidariedade

a)

Durante a ditadura Português proclamada em 1928, Fernando Pessoa escreveu um poema sobre a situação desencantada no país. Segundo Pessoa foi o nevoeiro de que falam as profecias e que marcará o regresso de D.Sebastião. Assim, o nevoeiro que se esperava não é, afinal, literal (físico) mas antes simbólico (social e político) permite-lhe acabar o Poema.

D. Sebastiao quem mourou na norte da Africa em 1578 durante a batalha na Alcacer-Quibir, instalou-se o Sebastianismo, a partir do Reio considerado como héroi pelo povo, um mito que establece o regresso do Rei para instaurar a felicidade do Povo. Entao, este mito permite fomentar a esperança durante a decadencia.

b) A planta emblemática, o Pau Brasil, deu seu nome ao pais o mais grande da América Latina. Cuando os portugueses chegaram ao país, encontraram na sua Mata Atlântica uma árvore, cuja madeira era nobre, densa e de ótima qualidade. Perceberam então que era um excelente produto para fabricação de móveis e. Foi o primeiro producto destas terras por causa desta arvore, o apelido Brasil pegou. Também, a profissao brasileiro virou a sua nacionalidade.

B) Podemos interrogar-nos como représentation artistique transforme un événement ou une figure historique en héros légendaire et en mythe.

a) Pedro e Inès… Roméo et Juliette Ibérique

Uma relação entre um príncipe e um pr incesse, se rompo o 7 de janeiro de 1355 porque o pae de Pedro , O rei Alfonso IV, rei do Portugal ordenha a sua morte. Pedro, vem a ser o rei e , torna-se um símbolo de amor eterno. Depois de subir ao trono em 1357, Pedro I, que havia pegado em armas contra seu pai para vingar a morte de Inês diz que ele se casou com sua amada. A lenda diz que ele fez exumar o corpo de Inês de seu túmulo e forçou o curto a jurar fidelidade à sua nova rainha. Também conta que o seu túmulo é o oposto de Pedro cuando ésse mourou para que ambos podem olhar um para o outro como se levantam de seus túmulos durante o Juízo Final

Com efeito, isso torna-se uma boa história de amor que fascina o mundo (especialmente romântico).

b) A poesia amplia a coragem heróica dos navegadores portugueses, representantes de um povo glorioso e sobre-humano. Por exemplo, O Gigante Adamastador simboliza os perigos personifica os medos, e representa a força invencível do mar escuro repulsivo. O episodio do Adamastor na ovra do Luis Camoes espelha toda a série de peridos e dificuldades que os navegadores tiveram de enfrentar e vencer. Entao, os navegadores como Vasco de Gama, personagens historicos, também tornou-se héroes de mitos.

C) Construction de Héros Contemporains

Actualmente, otros tipos de herois sao admirados por todos. Podemos dizer que acontece-se uma construcçao do Herois Modernos.

a) Os herois desportivos

Os esportes modernos através de suas façanhas e seus estilos de vida torna-se idealizados para a juventud. Entao para eles, sao heroes que têem de tomar por modelos.

Ronaldinho Gauchie, um jogador brazileiro é considerado como uma leyenda. De fato, o seu pais glorifica-o producendo uma tirinha ao seu nome : Ronaldinho Gaucho e Fãs. Na tirinha, o jogador, personagem principal é adourado por todos. O jogador reconhecido ganho em 2005 o troféu “Bola de Ouro”.

b) Hoje em día cada vez mais hérois de ficçao sao creados para que sonhemos com ser os

mesmos. De fato, num mundo onde superpoderes nao existem, os super herois da ficçao brasileira conseguem contemplar um sucesso comercial e continuam a encantar ao grande público porque propoem aventuras quem fascina as imaginaçoes. Ha o Raio Negro de Gedeone Malagola, quem foi criado em 1964, a sua história é muito parecida com a do Lanterna Verde. E também, ha o Capitao 7 (1954) quem é igual como Superman.

Em conclusão, heróis e mitos foram criados e ainda porque eles representam imagens e visões que todo o mundo admira.

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-05-16T13:49:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Um herói é uma pessoa admirada por suas realizações e virtudes. Muitas vezes, é representado por um ser que possui poderes sobrenaturais que usaram para salvar a humanidade. No entanto, existem muitos tipos de herois. Ele pode ser uma pessoa que executa uma ato heróico.

Um mito é uma história imaginária onde as crenças do mundo geram fantasias fazendo com que pessoas sejam encorajadas. Mas pode ser um sinônimo de fatos infundados. Como os mitos e heróis são parte de nossas vidas? Como é que vamos mantê-los?

 

A)     Mythes et Héros : Fondateurs d’Une Nation

Mitos e heróis participam na construção de valores regras simbólicas e comum, a fim de promover a coesão social ea solidariedade

a)     

Durante a ditadura Português proclamada em 1928, Fernando Pessoa escreveu um poema sobre a situação desencantada no país. Segundo Pessoa foi o nevoeiro de que falam as profecias e que marcará o regresso de D.Sebastião. Assim, o nevoeiro que se esperava não é, afinal, literal (físico) mas antes simbólico (social e político) permite-lhe acabar o Poema.

D. Sebastiao quem morou no norte da Africa em 1578 durante a batalha na Alcacer-Quibir, instalou-se o Sebastianismo, a partir do Rei considerado como héroi pelo povo, um mito que estabelece o regresso do Rei para instaurar a felicidade do Povo. Entao, este mito permite fomentar a esperança durante a decadência.

 

b) A planta emblemática, o Pau Brasil, deu seu nome ao país o mais grande da América Latina. Quando os portugueses chegaram ao país, encontraram na sua Mata Atlântica uma árvore, cuja madeira era nobre, densa e de ótima qualidade. Perceberam então que era um excelente produto para fabricação de móveis e, Foi o primeiro produto destas terras por causa desta árvore, o apelido Brasil pegou. Também, a profissao brasileiro virou a sua nacionalidade.

 

B)      Podemos interrogar-nos como représentation artistique transforme un événement ou une figure historique en héros légendaire et en mythe.

a)      Pedro e Inès… Roméo et Juliette Ibérique

Uma relação entre um príncipe e uma princesa, se rompeu  7 de janeiro de 1355 porque o pai de Pedro , O rei Alfonso IV, rei do Portugal ordenha a sua morte. Pedro, vem a ser o rei e , torna-se um símbolo de amor eterno. Depois de subir ao trono em 1357, Pedro I, que havia pegado em armas contra seu pai para vingar a morte de Inês diz que ele se casou com sua amada. A lenda diz que ele fez exumar  o corpo de Inês de seu túmulo e forçou o povo a jurar fidelidade à sua nova rainha. Também conta que o seu túmulo é o oposto de Pedro quando esse morreu para que ambos pudessem olhar um para o outro como se levantam de seus túmulos durante o Juízo Final

Com efeito, isso torna-se uma boa história de amor que fascina o mundo (especialmente romântico).

 

b)      A poesia amplia a coragem heróica dos navegadores portugueses, representantes de um povo glorioso e sobre-humano. Por exemplo, O Gigante Adamastador simboliza os perigos, personifica os medos, e representa a força invencível do mar escuro repulssivo. O episodio do Adamastor na obra de Luis Camões espelha toda a série de perigos e dificuldades que os navegadores tiveram de enfrentar e vencer. Então, os navegadores como Vasco de Gama, personagens históricos, também tornou-se heróis de mitos.

 

C)      Construction de Héros Contemporains

Atualmente, outros tipos de heróis são admirados por todos.  Podemos dizer que acontece-se uma construçao do Heróis Modernos.

a) Os heróis desportivos

Os esportes modernos através de suas façanhas e seus estilos de vida tornam-se idealizados para a juventude. Então para eles, são heróis que têem que tomar por modelos.

Ronaldinho Gaucho, um jogador brasileiro é considerado como uma lenda. De fato, o seu país glorica-o produzindo uma tirinha em seu nome : Ronaldinho Gaucho e Fãs. Na tirinha, o jogador, personagem príncipal é adorado por todos. O jogador reconhecido ganhou em 2005 o troféu “Bola de Ouro”.

 

b) Hoje em dia cada vez mais, hérois de ficção são criados para que sonhemos em ser os

mesmos. De fato, num mundo onde superpoderes não existem, os super-heróis da ficção brasileira conseguem contemplar um sucesso comercial e continuam a encantar ao grande público porque propõem aventuras quem fascina as imaginações. o Raio Negro de Gedeone Malagola, que foi criado em 1964, a sua história é muito parecida com a do Lanterna Verde. E também, o Capitao 7 (1954) que é igual ao Superman.

 

Em conclusão, heróis e mitos foram criados e ainda são criados porque eles representam imagens e visões que todo o mundo admira.

2 5 2
2013-05-16T19:08:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá!!  Algumas palavras estão escritas em outro idioma então não pude mudá-as, mas deu uma grande melhorada!!  veja se está bom!!!

 

Heróis e mitos

 

Um herói é uma pessoa admirada por suas realizações e virtudes. Muitas vezes, é representado por um ser que possui poderes sobrenaturais que usaram para salvar a humanidade. No entanto, existem muitos tipos de heróis. Ele pode ser uma pessoa que executa um ato heroico.
Um mito é uma história imaginária que as crenças do formulário e fantasias que as pessoas ainda são encorajadores. Mas pode ser um sinônimo de fatos infundados.
Como os mitos e heróis são parte de nossas vidas? Como é que vamos mantê-los?

 

A)     Mythes et Héros : Fondateurs d’Une Nation

Mitos e heróis participam na construção de valores regras simbólicas e comuns, a fim de promover a coesão social e a solidariedade.

a)     

Durante a ditadura Portuguesa proclamada em 1928, Fernando Pessoa escreveu um poema sobre a situação desencantada no país. Segundo Pessoa foi o nevoeiro de que falam as profecias e que marcará o regresso de D.Sebastião. Assim, o nevoeiro que se esperava não é, afinal, literal (físico) mas antes simbólico (social e político) permite-lhe acabar o Poema.

D. Sebastiao quem morou na norte da África em 1578 durante a batalha na Alcacer-Quibir, instalou-se o Sebastianismo, a partir do Reio considerado como herói pelo povo, um mito que estabelece o regresso do Rei para instaurar a felicidade do Povo. Então, este mito permite fomentar a esperança durante a decadência.

 

b) A planta emblemática, o Pau Brasil, deu seu nome ao pais o mais grande da América Latina. Quando os portugueses chegaram ao país, encontraram na sua Mata Atlântica uma árvore, cuja madeira era nobre, densa e de ótima qualidade. Perceberam então que era um excelente produto para fabricação de móveis e. Foi o primeiro produto destas terras por causa desta arvore, o apelido Brasil pegou. Também, a profissão brasileira virou a sua nacionalidade.

 

B)      Podemos interrogar-nos como représentation artistique transforme un événement ou une figure historique en héros légendaire et en mythe.

a)      Pedro e Inès… Roméo et Juliette Ibérique

Uma relação entre um príncipe e um pr incesse, se rompo o 7 de janeiro de 1355 porque o pai de Pedro , O rei Alfonso IV, rei do Portugal ordenha a sua morte. Pedro, vem a ser o rei e , torna-se um símbolo de amor eterno. Depois de subir ao trono em 1357, Pedro I, que havia pegado em armas contra seu pai para vingar a morte de Inês diz que ele se casou com sua amada. A lenda diz que ele fez exumar  o corpo de Inês de seu túmulo e forçou o curto a jurar fidelidade à sua nova rainha. Também conta que o seu túmulo é o oposto de Pedro quando esse morou para que ambos podem olhar um para o outro como se levantam de seus túmulos durante o Juízo Final

Com efeito, isso torna-se uma boa história de amor que fascina o mundo (especialmente romântico).

 

b)      A poesia amplia a coragem heroica dos navegadores portugueses, representantes de um povo glorioso e sobre-humano. Por exemplo, O Gigante Adamastador simboliza os perigos personifica os medos, e representa a força invencível do mar escuro repulsivo. O episodio do Adamastor na obra do Luis Camões espelha toda a série de  dificuldades que os navegadores tiveram de enfrentar e vencer. Então, os navegadores como Vasco de Gama, personagens históricos, também tornou-se heróis de mitos.

 

C)      Construction de Héros Contemporains

Atualmente, outros tipos de heróis são admirados por todos.  Podemos dizer que acontece-se uma construção do Heróis Modernos.

a) Os heróis desportivos

Os esportes modernos através de suas façanhas e seus estilos de vida torna-se idealizados para a juventude. Então para eles, são heróis que tem de tomar por modelos.

Ronaldinho Gaucho, um jogador brasileiro é considerado como uma lenda. De fato, o seu pais glorifica-o produzindo uma tirinha ao seu nome : Ronaldinho Gaucho e Fãs. Na tirinha, o jogador, personagem principal é adorado por todos. O jogador reconhecido ganho em 2005 o troféu “Bola de Ouro”.

 

b) Hoje em dia cada vez mais heróis de ficção são criados para que sonhemos com ser os mesmos. De fato, num mundo onde superpoderes não existem os super heróis da ficção brasileira conseguem contemplar um sucesso comercial e continuam a encantar ao grande público porque propõem aventuras quem fascina as imaginações. Ha o Raio Negro de Gedeone Malagola, quem foi criado em 1964, a sua história é muito parecida com a do Lanterna Verde. E também, ha o Capitão 7 (1954) quem é igual como Superman.

 

Em conclusão, heróis e mitos foram criados e ainda porque eles representam imagens e visões que todo o mundo admira.

 

1 5 1