Respostas

2014-03-16T20:26:32-03:00
Os arabes são uma etnia que tem como sua lingua oficial a arabe.Ja o turco são pessoas muçulmanas, e o muçulmano são pessoas que seguem o islamismo.
27 3 27
A melhor resposta!
2014-03-16T20:38:05-03:00

O termo árabe refere-se a uma etnia, por isso, à etnia árabe, que é caracterizada pela língua árabe. Assim, todos os povos que têm a língua árabe como oficial podem ser chamados de árabes.

Muçulmano é um sinônimo de islâmico,assim, não há nenhuma diferença entre os termos. Portanto, se você ouvir alguém dizer que é muçulmano, isso significa que essa pessoa é islâmica, ou seja,essa pessoa é seguidora do Islamismo.

Os turcos,são povos muçulmanos, mas não árabes. Isso porque não falam a língua árabe.



19 3 19