Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T20:19:45-03:00
Usualmente considera-se que a radioatividade foi descoberta por Henri Becquerel, em 1896, e que a principal contribuição de Marie Curie foi a descoberta de novos elementos radioativos tório, polônio e rádio.

2 5 2
2014-03-16T20:23:06-03:00
Tório, Polônio e rádio.
oq seria Torio?
É um elemento químico.
O tório (Th) é um elemento químico metálico, radioativo, tetravalente, de cor cinzenta, pesado, mole e brilhante, que pertence ao grupo dos actinideos e localiza-se no grupo 3 e período 7 da Tabela Periódica.
Possui número atômico 90 e massa atômica 232,0381.
saco?
ah sim, obrigada <3