Respostas

2014-03-16T20:24:35-03:00
Vc tem que pensar assim:
O que você pagou no total foi 74, você tem um número ''X'' que você não sabe, que é o valor da sandália e sabe que, o valor da bolsa é o valor da sandália (X) - 23
então você tem que:
(x - 23) + x = 74

74 = (x - 23) + x
74 = 2x - 23
74 + 23 = 2x
97 = 2x
97/2 = x
48,5 = x

sandália = 48,5
bolsa = 25.5
48.5 + 25.5 = 74

=)

(valor da sandália menos o 23, mais o valor da bolsa = 74 (total)
aí é só resolver
A melhor resposta!
2014-03-16T20:24:37-03:00
x + x - 23 = 74
2x = 74 + 23
2x = 97
x = 48,5

Preço da Sandália = 48,50
Preço da bolsa = 48,50 - 23 = 25,50
2 4 2