Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T20:33:11-03:00
Meridiano de Greenwich, sua finalidade é dividir o planeta em dois hemisférios ( oriental e ocidental ) e, a partir daí servir para cálculos de distancias e fusos horários.

É isso aí!
16 4 16
THAAAAAAAANKS *-*
De nada! Estamos aqui para ajudar uns aos outros...
awn *-*
2014-03-16T20:34:51-03:00
É o Meridiano de Greenwich q passa sobre a região de Greenwich, nos arredores de Londres na Inglaterra e  divide o Globo Terrestre em Oriente e Ocidente e pode-se medir a escala de Longitude.Sua função é servir como referência para o cálculo de distâncias (Longitude) e estabelecer o fuso horário de cada região, correspondente a uma faixa de quinze graus de largura.  Espero ter ajudado :)
8 4 8