Respostas

2014-03-16T21:01:45-03:00
Os gases do efeito estufa são aqueles que dificultam ou impedem a dispersão para o espaço da radiação solar que é refletida pela Terra. Grande parte destes gases é produzida pelos seres humanos em diversas atividades, principalmente pela queima de combustíveis fósseis, atividades industriais e queimadas de florestas.
A melhor resposta!
2014-03-16T21:08:34-03:00
Os gases de efeitos estufas também conhecido cientificamente como ( GEE ) tais gases são importante para o planta este processo de ( GEE)  é considerado como um fenômeno natural que ocorre desde o incio da formação do planeta e portanto ele é consideravel vital para o funcionamento e manutenção do planeta, pois ele segundo dados cientificos teríamos uma temperatura média de 33º Graus ( célsius) que seria bem improvavel a gente ter o que temos hoje em nosso planeta. Outros gases que consiste mantem ( aumenta ) a estrutura de Gases do efeito estufas são :  Dióxido de Carbono ( CO2), metano (CH4), oxido nitroso ( N2O) e não muito conhecidos; como ( CFCs, HFCs, PFCs,SF6) dar uma pesquisada nos respectivos do lado < ---- 
1 5 1