Respostas

2014-03-16T21:47:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10200 |   85  
  85↓↓      120
0170
  170
  0000
3 5 3
A melhor resposta!
2014-03-16T21:49:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Gabrielly.

10200 | 85 

Primeiramente divida 102 por 85, quantas vezes o 85 cabe dentro do 102?
Apenas uma vez, e obtemos 17 de resto.

10200  |85 
85        1
   170

Quantas vezes o 85 cabe dentro do 170?
Duas vezes, 2 x 85= 170, obtemos como resto o 0.

   10200 | 85  
 -   85        12
      170
 -    170
             0

Agora adicionamos o 0 que sobrou junto ao 12 no quociente e obtemos 120 como resultado da divisão .
5 4 5