Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-16T22:13:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Todo número que está no módulo sai dele positivo. Por isso, o módulo pode ser:

|12| = 12
\\\\
|-12| = 12

Logo, pode ser 12 e -12. Tanto porque quando falamos de módulo, estamos interessados no valor, e não no sinal.
1 5 1
2014-03-16T22:18:16-03:00
Tanto o numero 
+12 quanto o -12
 pois o módulo é o numero sem sinal
1 5 1