Respostas

A melhor resposta!
2013-05-16T15:18:37-03:00

quando aconteceu? o que foi a 2Gurra Mundial? tiveram nomes que se destacaram? quem? e o que fizeram?

2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-05-16T15:24:12-03:00

Lih,

 

Quando ocorreu?

 

Por que ocorreu?

 

Aonde ocorreu?

 

Quem fazia parte dos Aliados?

 

Quem fazia parte do Eixo?

 

Quantas pessoas morreram aproximadamente? 

 

Quais foram as consequências?

1 5 1