Respostas

2014-03-16T22:33:31-03:00
1,211  espero ter ajudado
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-16T23:05:22-03:00
Olá Gabrielly....

Para se fazer uma subtração entre dois números precisamos saber 2 coisas antes:
1- o número maior tem que ficar em cima;
2- vírgula em baixo de vírgula..

Sabendo disso, vamos à solução:

Como o número 2 é maior que o número 0,789 então ele ficará na parte de cima:
Obs:  2 = 2,000

                                                                      2,000 
                                                                     -0,789
                                                                    1,211

Espero ter ajudado. Bons estudos,
1 5 1