Respostas

2014-03-16T22:50:40-03:00
Redondezas da cidade de Meca, atual Arabia Saudita.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-16T22:59:29-03:00
Muçulmanos é o nome dado ao grupo religioso seguidor do islã , não é uma civilização, são praticantes do islamismo, a maioria está concentrada na parte no continente africano, teve origem pelo profeta Maomé, por volta do séc VI 
A cidade sagrada do islã é conhecida como Meca fica na Arabia Saudita

1 5 1