Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T23:23:13-03:00
Não seria a carne com câncer e sim a ingestão dessa carne a partir do momento que é aquecida pode produzir substâncias que têm alguma relação com o câncer. Todo alimento queimado, defumado ou processado contém substâncias que alteram o DNA das nossas células após longo consumo.
1 5 1
2014-03-16T23:25:23-03:00
Acredito q nao..
cancer nao é contagioso
1 5 1