Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T03:22:13-03:00
Daí tu precisas ter algum conhecimento em matemáticas financeira para isso você precisa saber uma noção de quanto é o aumento por mês ou ano de uma determinada quantia depositada e está muito complexo , não conseguir entender. 
1 5 1
A QUESTAO TEM A PERGUNTA MAS AS ESCOLHAS DE A B C D ... SAO AS RESPOSTAS QUE TODOS ME DAO E NINGUEM CHEGA HÁ UMA CONCLUSAO POR ISSO COLOQUEI TODAS
  • Usuário do Brainly
2014-03-17T03:30:38-03:00
Essa quantia tem que chegar aos 300% se ela rende 2% por mes, ela leva 150 meses para triplicar. logo, resposta F
1 3 1
TA BOA NOITE
KKKKKKKK
kkkkkkkk Por nada mesmo u,u. Tranquilo kkkkkk.
A RESPOSTA ESTAVA ERRADA É 56
Oh trágico, tava errado a linha de racionio , desculpe.