Respostas

2014-03-17T09:47:25-03:00
Raiz - leal - diabo - anuidade - suado - joelho .
A melhor resposta!
2014-03-17T09:47:27-03:00
Exemplos de HIATOS ACENTUADOS :- 

--faísca; saúde ; gaúcha ; Jaú; viúva ; saída 

Exemplos de HIATOS NÃO ACENTUADOS :- 

-deem ; enjoo ; voo; perdoo ; baiuca ; feiura ; rainha ; COA . 

Observação IMPORTANTE: 

--------->O verbo "COAR ", segundo a ortografia antiga, conjugava-se no presente do indicativo da seguinte maneira: eu côo, tu côas, ele côa, nós coamos, vós coais, eles coam. A acentuação das três pessoas do singular SOFRE ALTERAÇÃO em decorrência da entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico. ---->Os acentos desaparecem, portanto. ( EU COO, TU COAS, ELE COA ...)
1 5 1