Respostas

2014-03-17T09:49:08-03:00

eu acho q não pois ele ainda esta em dseu processo de formação pscicologica,mais depende muito também de sua idade.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-17T09:49:28-03:00
 Olha depende, essa coisa de decidir é questão de maturidade ou as vezes não, mas se você coloca uma criança de 5 anos para escolher entre um carro e uma moto e influência ela a escolher o carro ela irá.  Já o adolescente não é facilmente influenciado, ou as vezes é, isso vai depender de quão maturo é a pessoa.  Isso serve não só para os adolescente mas para os adultos também, escolher, ter essa noção de oque você quer sem influência de ninguém, ou , sabendo que aquilo será bom para você e não prejudicará os outros é questão de maturidade. 
  
2 5 2