Respostas

2014-03-17T10:15:11-03:00
As letras A. C, D e E são inteiros.

As letas B e F não são inteiros.
A melhor resposta!
2014-03-17T10:16:16-03:00
X pertence ao conjunto dos números naturais ({0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, ...}), ou seja, seu resultado precisa ser acima de zero e exato. 

a) 2x - 4 = 0                 b) 3x - 1 = 4            c) 2x + 1 = 5
    2x = 4                         3x = 5                     2x = 4
    x = 2                           x = 5/3                    x = 2

d)2x -1 = 1                   e) x + 5 = 4             f) 2x + 1 = 0
   2x = 2                          x = -1                     2x = -1
   x = 1                                                          x = -1/2



X ∈ N nos casos da opção A, opção C e opção D. 
1 5 1