Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T12:41:41-03:00
Na primeira frase o sujeito (nós)  é oculto ou desinencial, pois ele não aparece na frase mas pode ser identificado a partir da terminação verbal. Já na segunda frase, considera-se oração sem sujeito, pois o verbo haver é impessoal.
2 5 2
2014-03-17T12:42:01-03:00
A primeira eu acho que e implicito pois o sujeito nao esta na frase mas pode ser determinado pelo contexto!ja a segunda oracao e inexistente pois o verbo haver e um verbo impessoal e ele tem sentindo de exestir!